segunda-feira, 19 de julho de 2010

Falha nossa... (texto editado)

É a primeira vez que eu faço isso no blog, mas, após quase 21 horas, eu resolvi editar um texto já publicado. Foi o post logo abaixo: "Lei Cidade Limpa: sim ou não?"

Não alterei o tema dele ou a posição exposta inicialmente, pelo contrário, eu acrescentei novos dados, como duas imagens e, ao final, nos questionamentos que eu proponho sobre a aprovação da Lei Cidade Limpa, coloquei outro item. Há até outros itens, mas selecionei os mais importantes...

Então, não é nada grave... apenas, tentei enriquecer o conteúdo exposto. Peço desculpas pela falha, mas é que quando publiquei o post, eu não me toquei da falta de imagens pois era um assunto já muito batido para mim há alguns anos, nem imaginei que precisasse exemplificar melhor para todos.

Sigam com o blog e vou ficar mais atento a isso, ok?

Nenhum comentário: