sábado, 4 de setembro de 2010

Eleições 2010: Serra e Richa em Londrina

Hoje, os candidatos tucanos montaram o seu QG (quartel general) em Londrina! A campanha do candidato à presidência do PSDB, José Serra, avisou de surpresa os correligionários locais e chegou na parte da tarde. Logo de imediato, toda a campanha tucana na cidade foi recepcioná-lo no aeroporto e foram direto ao Centro, mais especificamente o Camelódromo Central, a r. Sergipe e o Calçadão. Mais pro final da tarde, saíram rumo ao Catuaí Shopping e ficaram por lá também fazendo corpo-a-corpo com os eleitores até o início da noite.

Junto com o Serra, estava o candidato tucano para governador, Beto Richa. Também estavam o tucano Gustavo Fruet e o pepista Ricardo Barros, ambos candidatos ao Senado pela coligação do Beto Richa. Alguns candidatos a deputado também marcaram presença, como o Hauly.

Ouvi de um interlocutor, que a campanha tucana nacional irá se concentrar agora apenas no Sul e Sudeste do país, com alguns focos também no Centro-Oeste. Uma coisa que eu acho muito coerente, afinal, lá pro Norte e Nordeste é muito difícil deles mudarem o voto na candidata petista, Dilma.

Ou seja, Londrina aparecerá hoje no "Jornal Nacional" da Rede Globo e também nos  telejornais das outras emissoras, já que a maioria está cobrindo o dia-a-dia dos candidatos à presidência.

Nenhum comentário: