segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2 meses!

Hoje, dia 6 de setembro, o blog completa 2 meses no ar! Foram 72 posts publicados e mais de 4200 acessos! Quero agradecer aos que acompanham o Janela Londrinense, principalmente, aos que votaram e comentaram nos textos!

É importante essa votação para eu saber como anda o gosto de vocês, e o importante dos comentários é para aumentar a discussão, afinal, muitos dos textos são opiniões minhas, assim, é interessante que os outros possam ver pontos de vista diferentes também.

Gostaria de pedir que sempre continuem comentando, votando e, principalmente, sugerindo temas. Nesse tempo, já acatei temas de várias pessoas para os posts e até publiquei alguns textos que foram enviados para mim, logicamente, esses textos estão identificados quem são seus autores. Logo, o blog também ao longo desse tempo resolveu abrir espaço para que outras pessoas enviassem seus textos, aumentando a participação da comunidade.

Estamos crescendo e ganhando notoriedade, novamente, muito obrigado a todos que acompanham e recomendam! O blog não teria motivo de existir se não houvesse a presença de vocês, assim, seguindo o objetivo principal do blog, vamos sempre tentar criar uma cidade melhor para nós, pés-vermelhos de nascença ou que amam Londrina!

Nenhum comentário: