segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eleições 2010: falta de respeito...

Desde que começou a campanha eleitoral, o candidato a governador Beto Richa (PSDB) colocou vários cabos eleitorais nos principais cruzamentos da cidade, eles ficavam agitando bandeirolas do tucano. Um pouco mais tarde, o candidato Osmar Dias (PDT) fez o mesmo também. Porém, a coligação do candidato pedetista exagerou nessa sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de setembro, respectivamente, quando colocou alguns cabos eleitorais segurando bandeiras na rotatória da av. Maringá com av. Castelo Branco.

Tudo bem se fosse apenas cabos eleitorais segurando bandeirolas pois até está empregando pessoas e tudo o mais... Porém, a campanha do Osmar exagerou e também fincou no gramado mais de 30 placas de candidatos a deputado e a senador da coligação dele! Uma total falta de respeito com o espaço público!

Apesar de não ser bem cuidada, a rotatória representa uma área verde que deve ter a sua paisagem apreciada e não obstruída por propagandas, muito menos, eleitorais! Vi também que a campanha pedetista instalou várias placas de seus candidatos ao lado de outdoors na av. Ayrton Senna, o que é proibido por Lei!!! #fail

Desculpe pela foto noturna, mas foi na hora que eu estava voltando pra casa... Fixar placas e cartazes eleitorais é proibido por Lei!

Um comentário:

Marcel disse...

Só atualizando... a Justiça Eleitoral e a CMTU acabaram recolhendo boa parte das placas espalhadas pela cidade por ambas as coligações.

Mas... manteve as placas fixadas em lotes particulares, como a da foto acima... Há um outro lote q isso ocorreu na r. Bento Munhoz da Rocha, aliás, as placas estão lá até hoje...