sábado, 7 de agosto de 2010

Eleições 2010: nova pesquisa

Quinta-feira, saiu no ParanáTV 2ª edição, na RPC, a pesquisa do Ibope para o governo do Paraná.

A pesquisa mostrou uma ampla margem de Beto Richa (PSDB) sobre Osmar Dias (PDT), os demais candidatos não pontuaram 1%... Beto está com 46% contra 33% de Osmar, a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. Ou seja, 13% de diferença e mesmo com a margem de erro, Beto estaria no mínimo com 7% de vantagem.

Acho que o Osmar tá enfiando o pé na jaca ao se aliar ao Lula e ao Requião, políticos com baixa popularidade no estado, principalmente, em Londrina. Aliás, hoje o Osmar Dias está em Londrina para inauguração do seu comitê, e junto com ele estão Gleise Hoffman (PT) e Requião (PMDB), candidatos ao Senado na chapa dele.

Semana que vem tem o primeiro debate dos candidatos ao governo estadual na Band, às 22h00. Será que vai dar mais audiência que o dos presidenciáveis, que foi nessa quinta-feira passada? A audiência desse debate foi pífia, até mesmo para a Band, que já tá acostumada... E será que vai ser só entre os 2 ou vão chamar mais alguém? Afinal, ninguém mais pontuou em nenhuma pesquisa até agora...

Nenhum comentário: