sábado, 14 de agosto de 2010

Descontraindo... (mulheres)

Mais uma vez, o blog descontrairá com um tema geral. Assim, recebi um e-mail há uns tempos atrás que comenta sobre os vários tipos de mulheres, a fina, a comum, a vulgar e a DEPRAVADA! Veja como elas se comportam diante algumas situações:
  • No toilette
Mulher fina: (nada diz)
Mulher comum: Essa calcinha me incomoda...
Mulher vulgar: Eu odeio calcinha enfiada!
Mulher DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no c...!!!
  • Após um jantar
Mulher fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher comum: Estou satisfeita.
Mulher vulgar: Tô cheia!
Mulher DEPRAVADA: Comi até o c... fazer bico!
  • No churrasco
Mulher fina: Está ótima essa linguiça.
Mulher comum: Muito boa essa linguiça.
Mulher vulgar: Nooossa, que linguiça grande!
Mulher DEPRAVADA: Tô comendo a linguiça do churrasqueiro! (gargalhada)
  • Vendo um amigo chupando um sorvete
Mulher fina: Posso experimentar?
Mulher comum: Me dê um pedaço?
Mulher vulgar: Posso dar uma chupada?
Mulher DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)
  • Como se vestem
Mulher fina: de acordo com o evento.
Mulher comum: sempre da mesma forma, jeans, blusinha e tênis, em todos os eventos.
Mulher vulgar: minisaia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
Mulher DEPRAVADA: frente única no churrasco e minisaia mostrando a calcinha à noite.
  • Bebidas
Mulher fina: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
Mulher comum: batidinha.
Mulher vulgar: cerveja.
Mulher DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc...
  • Saindo da mesa para ir ao banheiro
Mulher fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.
Mulher comum: Vou a toilette.
Mulher vulgar: Vou tirar água do joelho... (risos)
Mulher DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, pintar a porcelana, matricular o Pelé na natação... (gargalhada)
  • Vendo um homem interessante
Mulher fina: Muito simpático!
Mulher comum: Que homem liiindo!
Mulher vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Mulher DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.
  • O que dizem quando um indesejável lhe fala alguma asneira
Mulher fina: (ignora)
Mulher comum: Tem gente que não tem noção...
Mulher vulgar: Vai te catar, meu! Não se enxerga não!?
Mulher DEPRAVADA: Vai tomar no c...! Viado, corno...!
  • Ouvindo jazz
Mulher fina: Liiindo!
Mulher comum: Adoro qualquer tipo de música!
Mulher vulgar: Que p...rra de música é essa?
Mulher DEPRAVADA: Tira essa merda daí, coloca logo um pagode!
  • Assistindo um balé
Mulher fina: Bravo!!!
Mulher comum: Lindo!!!
Mulher vulgar: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas...
Mulher DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!
  • Primeiro contato no msn
Mulher fina: Boa Noite!
Mulher comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Mulher vulgar: Fala, gato!
Mulher DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam...

(sic)

Nenhum comentário: