sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ops...

Novamente, fiquei sem publicar textos muitos dias seguidos... Nesse fim-de-semana irei voltar com novos posts porque estarei mais folgado com as coisas do meu trabalho e por causa da eleição no domingo, dia 31 de outubro.

Enquanto isso, percebi que os acessos continuaram crescendo e melhor ainda porque como não havia posts novos, as pessoas começaram a buscar no arquivo outros temas mais antigos! Como eu sei disso? O Blogger informa os posts mais acessados na semana - apesar de ser meio duvidoso esse "ibope" dele... enfim... MAS, os comentários feitos nos posts antigos têm que passar por minha aprovação para publicar. Assim, nesses dias, eu recebi e-mails para aprovar comentários em posts muito antigos!

Então, o que eu quero dizer com isso? Eu, infelizmente, não consegui manter o ritmo porque, como disse antes, meu trabalho estava muito atarefado nesses últimos dias e eu não conseguia tempo pra pensar nos textos e nem para bater fotos nos locais dos temas... Entãããão... se não há posts novos, vocês podem ler os antigos também! Há mais de 120 textos feitos nesses quase 4 meses de vida do Janela Londrinense e com certeza a discussão deles ainda é muito atual.

Assim, aguardem os novos posts e saibam que o blog não parou! Estou muito feliz que mesmo com a ausência de novos posts, os acessos mantiveram e até houve um resgate dos textos mais antigos... Novamente, muito obrigado e continuem acessando porque essa janela online continua no ar!

Nenhum comentário: