segunda-feira, 4 de outubro de 2010

10.000 acessos!

Hoje, por volta do meio-dia, o blog atingiu a marca dos 10.000 acessos!

Uma parte disso foi em virtude da apuração dos votos das eleições de ontem, que representa algo em torno de 1/5 desse valor. Porém, mesmo após o final da apuração por volta da meia-noite, ainda continuou crescendo os acessos e só hoje já teve mais 1 mil!!! Tanto que quando pensei em publicar o post comemorando os 10 mil, já atingimos os 11 mil!!!
Estou exclamando tanto porque a média de acessos do blog vinha crescendo e teve um salto muito interessante nesse fim-de-semana. Inicialmente, eram 50-60 acessos, depois foi pra 100-120 e, agora, já nem sei mais como está porque ainda não dá pra dizer se esse resultado será mantido ou se é reflexo das eleições. Mas, independentemente, fico muito feliz por terem confiado em mim a publicação desses dados!
É que quando criei o Janela Londrinense, pensei em sempre ir publicando posts nos aniversários ou quando atingisse uma marca significativa de acessos - é uma maneira de motivar o leitor e fazer publicidade para o blog (meio que dando umas pinceladas de marketing...).

Enfim, o que faço também é que aproveito esses posts comemorativos para anunciar os números do blog, que está na véspera de completar 3 meses de existência! E, claro, aproveito também para agradecer a visita de todos vocês que leram, votaram e comentaram nos posts. MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: