quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Considerações...

Gostaria de informá-los que estou tendo um pouco de dificuldade para publicar posts novos nesses últimos dias porque ando muito ocupado com outras atividades, como o meu trabalho e alguns eventos... Mas, não estou abandonando o blog! Muito pelo contrário, estou cada vez mais motivado com o crescimento dele e já possuo vários posts prontos, o problema é que falta tempo para eu conseguir bater as fotos nos locais... Vamos ver se agora com o horário de verão, consigo tirar essas fotos com a luz do Sol ainda.

Existem os seguintes posts apenas esperando imagens para complementá-los:

Jardim Botânico... bucolismo ou utopismo?
AAL...
Autódromo e kartódromo... e aí?
Sesc em Londrina...
Complexo Marco Zero... revitalização do Centro?
Banheiros públicos... cadê?
Manifesto de um arquiteto...
Mercados Municipais... renovação X revitalização!
Lei Cidade Limpa... promessa ou fato?
Estádio do Café e VGD...
Moringão, símbolo do esporte!

Além desses, possuo também alguns da seção "Você sabia?", são pelo menos uns 5... Aliás, essa seção é quase infinita a possibilidade de novos posts. O problema, novamente, está em bater fotos atuais dos temas porque as fotos antigas consigo pela internet.

Quando criei o blog, a intenção inicial era publicar diariamente, mas vi que ao longo do tempo seria complicado manter temas todos os dias, assim, depois tentei alternar em "dia sim e dia não", o que também não deu certo porque surgiam temas ao longo da semana que precisavam ser publicados por causa da polêmica envolvida. Daí resolvi não publicar aos finais-de-semana, mas pensei na seção "Descontraindo...", que além de fugir um pouco dos temas do blog para não ficar "massante" só os textos longos, tornou-se conveniente publicá-los aos finais-de-semana.

Então, como vocês podem perceber, estou apanhando um pouco ainda dessa dinâmica do Blogger... O Janela Londrinense existe há quase 4 meses, espero poder melhorar o ritmo dele para vocês, ok? Aproveito para agradecer a todos que acompanham e pedir que continuem acompanhando e recomendando!

Parafraseando um famoso apresentador de TV... "Muito obrigado pela audiência e pela paciência"!

Um comentário:

Heldia disse...

É isso aí Marcel. Fico contente que vc esteja animado assim. Parabéns pela sua iniciativa. Os novos temas são muito bons, certamente darão boas reflexões... estarei de olho...