segunda-feira, 21 de março de 2011

Descontraindo... (orelhão)

Estava preparando um post da seção "Você sabia?", mas achei melhor publicar essa imagem que saiu hoje de Londrina no site de humor Kibe Loco, cujo slogan é "A verdade é ácida e o kibe é cru". Para quem ainda não conhece, é um portal só com notícias escrachadas e muito humor negro!

Mas, vale a piada pronta que a Sema (Secretaria de Meio Ambiente) proporcionou a todos com este "belo" exemplar de mobiliário urbano, vulgo, um orelhão no formato de um quati feito de fibra de vidro... quem teve a "brilhante" idéia de colocar o aparelho telefônico naquela determinada região do mamífero em questão merece um troféu! Está instalado logo na entrada do Parque Arthur Thomas, para quem quiser "apreciar" a obra de arte... NOT!

Segundo o site de humor Kibe Loco, só não pode fazer ligações a cobrar porque daí configura vocês sabem o quê, né?
















Sei que já reclamei neste blog que a Prefeitura não investe direito no espaço urbano, por conta dos projetos mal executados ou mal resolvidos... mas esse, NÉ? Acho que pensaram demais!!! Acho também que o sindicato dos humoristas do Brasil devia processar a cidade por causa da "piada pronta" feita sem prévia autorização!

(sic)

2 comentários:

Anônimo disse...

tenso ;S

Marcel disse...

Tenso? TEMÇO!!! Hehehe... :-p