quarta-feira, 9 de março de 2011

8 meses!

E, no meio do fim-de-semana de Carnaval, chegamos aos 8 meses de idade do blog! Domingo, dia 6 de março, o Janela Londrinense comemorou mais um aniversário! E, como sempre, apresentarei alguns números até aquele momento...

Foram 201 posts com textos informativos e críticos abordando as temáticas do blog (arquitetura, urbanismo e planejamento urbano, principalmente). Até o aniversário, foram mais de 27600 acessos dos leitores que foram também votando e participando com comentários e indicações!

Sobre os textos, apresento mais outros números curiosos... todos juntos somam mais de 112500 palavras, que formariam um caderno universitário com 282 páginas e ultrapassam os 677400 caracteres, e isso sem contar os comentários que acrescentam muito às discussões!

Assim, isso tudo só foi possível porque fiquei motivado a escrever para vocês por conta do que este espaço online me proporcionou até agora. E espero que muitas coisas boas continuem a acontecer com a migração para o portal de notícias, conforme comentei no post "Reavaliando...".

Afinal, este blog foi feito para eu expor uma opinião e gerar a discussão sobre esses temas tão importantes para a nossa cidade e que não havia ainda um espaço para isso... Lógico, não considero a minha opinião a verdade absoluta, mas por isso mesmo que faço questão de expô-la para que mais gente some aos temas com as suas reflexões!

Resumindo... só tenho a agradecer novamente a todos que participam e acompanham! MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: