segunda-feira, 28 de março de 2011

30.000 acessos!

Hoje, dia 28 de março, o blog atingiu a marca dos 30 mil acessos!

A poucos dias de completar 9 meses no ar, nunca objetivei que o Janela Londrinense alcançasse esse marca tão rápido. Aliás, nunca coloquei metas de acessos ou de posts, apenas escrevia para deixar registrado o que penso e saber mais sobre as opiniões dos outros também (todos que acompanham já sabem disso...).

Porém, conforme o crescimento, as responsabilidades também foram aumentando e agora estou assumindo um compromisso com os leitores que acompanham e recomendam! Assim, tento manter esta janela online sempre atualizada com textos críticos ou analíticos, e alguns apenas expositivos.

A proposta é Londrina sempre em foco e, logicamente, as áreas de abordagem principais são referentes a minha formação acadêmica - Arquitetura e Urbanismo, mas comento também sobre as outras áreas que sofrem influência direta, como história, cultura, política e cotidiano... Afinal, uma cidade é feita da sua pluralidade, seja de povos e culturas, como de temas que a condicionam.

Assim, agradeço mais uma vez ao leitor e peço que continue recomendando e participando do blog! Ah, e podem continuar também sugerindo temas no meu e-mail, ok? Em breve, migraremos para um portal de notícias e todo o conteúdo não será perdido, portanto, continuarei com os textos por aqui até completar a transição para o novo site.

Resumindo... aproveito este post para dividir este momento com todos vocês, pés-vermelhos!

Nenhum comentário: