sexta-feira, 11 de março de 2011

Assista! Londrina no JN! (2)

Seguindo a tradição de registrar no blog quando Londrina aparece em importantes meios de comunicação... novamente, a cidade apareceu no "Jornal Nacional" da Rede Globo! A reportagem desta vez foi ao ar na edição de hoje, dia 11 de março, e fazia parte da cobertura sobre o terremoto que atingiu o Japão, seguido por vários tsunamis.

Os apresentadores âncoras do telejornal mais assistido do país, Willian Bonner e Fátima Bernardes, chamaram ao vivo o repórter Wílson Kirsche da RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná, para comentar sobre como a cidade estava reagindo com a catástrofe natural que já registra mais de 300 mortos até o momento e devastou a costa leste japonesa.

A chamada foi feita durante o "1º Japan Fest Cultural", que acontece na Praça Tomi Nakagawa e teve início hoje e dura apenas este fim-de-semana. O evento celebra a cultura nipo-brasileira na nossa cidade e pretende ir para outros municípios também. O curioso aqui, que fez a reportagem acontecer, é que no mesmo dia da celebração da cultura japonesa no Brasil, ocorreu a catástrofe do outro lado do mundo... Confira o vídeo pelo link abaixo:

Nenhum comentário: