quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reavaliando...

O blog está prestes a comemorar 8 meses no ar e haverá grandes mudanças em breve, então, resolvi fazer algumas avaliações... ou melhor, "reavaliações", pois já fiz post semelhante no passado...

Sim, fui ufanista em alguns textos... fazer o quê? Apanhei pra editar outros e, em muitos casos, não consegui mesmo assim... Sob a pressão de escrever, nem todos os textos saíram como eu queria...

Por outro lado...

Recebi muitas respostas positivas, com a interatividade e o reconhecimento do leitor! Novas propostas surgindo e novos contatos também!

Mas, mesmo com os primeiros pormenores citados, estou contente com o resultado até agora e espero que muito mais venha a somar! Então, agradeço a todos vocês que durante esse tempo acreditaram e apoiaram o Janela Londrinense hospedado aqui pelo Blogger!!! A partir do mês que vem, o blog será hospedado em um novo portal de notícias da cidade e vou manter as mesmas características editoriais deste espaço, mas com maiores oportunidades para o leitor.

Ainda publicarei novos posts por aqui até ficar totalmente pronta a transição para o novo site, então continuem acompanhando e aguardem as novidades...!

Nenhum comentário: