terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acesse! Paraná no G1!

Há 2 semanas atrás, o Paraná, através da RPC TV, possui um novo portal de notícias hospedado diretamente no site G1, da Rede Globo.
Antes, apenas São Paulo e Rio de Janeiro possuíam os links diretos com notícias relacionadas apenas para aqueles estados. Agora, além do Paraná, Minas Gerais também está com essa exclusividade.
O quê isso representa? O estado ganha mais notoriedade ao ter um link direto em um dos portais de notícias mais acessados na internet brasileira - e Londrina também está lá! Assim, temos mais visibilidade e reconhecimento por parte de todos os brasileiros que acessam o portal, pois as notícias sobre o Paraná chegam a todo instante para eles e algumas acabam aparecendo na página principal do G1.
Infelizmente, a 1ª sobre Londrina que apareceu na página principal foi sobre o surto de dengue que está quase controlado na cidade... #fail
Parabéns à RPC TV, ao portal G1 e à Rede Globo por essa iniciativa e confira o novo portal pelo link! Só tenho uma crítica... antes, podíamos assistir a todos os vídeos do telejornal "ParanáTV" de acordo com a regional, como Londrina, Maringá, Cascavel, etc... agora, só aparecem os vídeos que foram ao ar por Curitiba, ou seja, aqueles que apareceram para todos os paranaenses... Então, quem quiser notícias apenas da sua região não consegue mais assisti-las, somente se foram transmitidas para todo o estado...

Nenhum comentário: