terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acesse! Londrina no O Diário!

Outro novo portal de notícias surgiu em Londrina! O Grupo O Diário vem de Maringá para a cidade apenas com a proposta online, sem o jornal impresso.
O JL, que pertence ao Grupo Paranense de Comunicação (dono também da RPC TV, afiliada Rede Globo, e da Gazeta do Povo), fez algo semelhante há 2 anos lançando o JM, Jornal de Maringá, mas apenas na internet também.
O portal odiario.com cobre notícias de Maringá e região há alguns anos e já se sustenta sem a versão imprensa do grupo, O Diário de Maringá, que existe há 35 anos e já é o 3º jornal em circulação do Paraná (atrás da Gazeta do Povo e da Folha de Londrina, respectivamente), palavras do diretor editorial do grupo, Michel Vieira da Silva, concedida em entrevista ao blog No Momento.

O grupo ambiciona o 2º lugar no estado na versão impressa e o portal na internet está com objetivos estaduais também, começando a ampliação por Londrina. Assim, já cobre a 2ª e a 3ª maiores cidades do Paraná.

A cidade ganha mais um portal de notícias que só tem a ampliar a informação e a opinião para os londrinenses obterem mais conteúdo para tirar suas próprias conclusões sobre assuntos diversos.

Parabéns ao grupo e sucesso na empreitada! Confira o novo portal pelo link, que já está no ar há 3 semanas.

Nenhum comentário: