domingo, 6 de fevereiro de 2011

7 meses!

Hoje, dia 6 de fevereiro, o Janela Londrinense comemora 7 meses no ar!

Até agora foram 187 posts com críticas, informações e sugestões dentro das áreas de abordagem do blog. Estes últimos dias não houve tanta frequência de publicações porque estou viajando, mas essa semana retorno para Londrina e já tenho engatilhados alguns textos.

Há pouco mais de ½ ano, registra mais de 24400 acessos, com uma média entre 120 e 150 visitas diárias (varia conforme o tema e o dia da semana). A blogsfera londrinense foi indicando o blog com o passar do tempo e os leitores foram participando com as votações e os comentários. Assim como, o número de seguidores também está aumentando!

Apresentando mais alguns números, todos os textos somados possuem mais de 102400 palavras, que resultam em 616100 caracteres! Juntos, formariam um caderno universitário de 261 páginas! Ainda não contabilizei as imagens e os vídeos que publiquei em conjunto com os textos, mas sempre busco anexá-los para explanar melhor os temas ao leitor.

Durantes este mês de fevereiro, tenho algumas novidades preparadas! Estou apenas aguardando o término de algumas propostas para incrementar o blog e, assim, torná-lo cada vez melhor para todos que acompanham, tanto opinando, como apenas querendo saber mais sobre a nossa "Pequena Londres".

O meu intuito inicial era apenas criar um espaço para escrever sobre arquitetura e urbanismo em Londrina, deixando registrada uma opinião. As oportunidades foram aparecendo e hoje já vejo a idéia um pouco diferente, pois o impacto foi muito maior do que se quer podia imaginar. Por isso, estou reestruturando para atender aos novos desafios!

As indicações, as recomendações e os comentários só serviram para aumentar a minha motivação e continuar escrevendo. Portanto, ao leitor, MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: