quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoção: "Olhares londrinenses"

Conforme comentei nos posts anteriores, resolvi aproveitar a retomada do blog com uma promoção de aniversário e, assim, também presentear os leitores que acompanharam e apoiaram o Janela Londrinense durante esse 1 ano que passou...!

Será sorteada uma imagem impressa em papel fotográfico fosco no tamanho 80x54cm com uma vista panorâmica noturna tirada a partir do ed. Oscar Fuganti com a Catedral Metropolitana em destaque, cuja autora é a minha grande amiga, a Arquiteta Íris Perfetto, que é fanática pela fotografia amadora. Outra parceira desta promoção é a loja de quadros e molduras Arteria Decor, através da empresária Denise Serra, outra apaixonada pela fotografia e proprietária das lojas de Londrina e de Maringá.

Concorra ao sorteio pelo facebook do blog! É uma forma de agradecer aos leitores pela participação ao longo deste ano que passou!
Esta é a imagem que vai para o sorteio e, obviamente, a versão que será entregue ao vencedor não contém as faixas indicativas, ok? Apenas o nome da autora.

Arteria Decor está presente há mais de 8 anos no Shopping Catuaí de Londrina e, mais recentemente, expandiu suas atividades para o shopping de Maringá também!










Seguem abaixo as instruções sobre a promoção:
Como participar? Junto com o aniversário, o Janela também está aumentando sua participação nas ferramentas online, mais precisamente, facebook. Assim, todos que "curtirem" a página do blog clicando AQUI estarão concorrendo ao sorteio da imagem.
Como assim? Conforme as pessoas forem "curtindo" a página, serão marcadas por mim com um número de entrada, por exemplo: se Fulano foi o primeiro, ele será o número 1; se Beltrano foi o segundo, será o número 2; e assim por diante... depois, irei sortear um número do montante final!
Quando termina o prazo? A promoção já está valendo hoje, dia 6 de julho e ficará no ar durante 2 semanas, sendo o sorteio realizado no dia 20 de julho às 20h30. Todos podem participar com apenas 1 número até às 20h00 do dia 20 mesmo, ok?
Quando será entregue o presente? A data será a combinar, mas no prazo máximo de 45 dias após o sorteio. O local de entrega será na loja Arteria Decor do Shopping Catuaí de Londrina. Vamos combinar depois um horário para que tanto eu e a Denise, como o vencedor fiquem satisfeitos pra realizarmos a entrega na loja.
Muitos elogios, muitas críticas e muitos frutos foram colhidos ao longo desse 1 ano...! Resolvi fazer esta promoção justamente para agradecer a todos que acompanharam, votaram e comentaram nos posts, que agora também passa a estar nas mídias sociais!

Participe do sorteio e, por favor, ajude também a divulgar que o blog está retomando as atividades!!! :-)

Nenhum comentário: