quarta-feira, 20 de julho de 2011

Promoção: e o vencedor é...

...Renato Benvenuto!!! Concorrendo com o número 18, você ganhou o pôster com a imagem panorâmica noturna de Londrina!!!

PARABÉNS, Renato!!! O sorteio foi feito através do site http://www.random.org/, que escolhe aleatoriamente um número dentro de uma série pré-selecionada...









Aproveito para agradecer a todos que participaram e recomendaram a promoção do aniversário de 1 ano do blog!!! Continuem acompanhando as atualizações pelo blogspot e, agora, pelo facebook também! E, em breve, teremos novidades no lay-out aqui no blog e irei colocar alguns aplicativos de interatividade entre as duas plataformas online.

Críticas, dicas ou sugestões... fiquem à vontade para enviar no meu e-mail, marcelnm.blog@hotmail.com, ok? É muito importante a participação de todos para transformar este espaço em um portal de discussão sobre a nossa querida cidade e, assim, ganhar força e notoriedade ao expôr uma opinião!

Este ano que passou foi bastante produtivo e nunca imaginei que o Janela Londrinense fosse alcançar tantos resultados! Muitos contatos foram realizados e muita gente está observando o quê acontece aqui, então, tudo que dizemos pode gerar algum efeito, sim!

Agradeço também a parceria feita com a loja de quadro e molduras Arteria Decor, através de sua proprietária Denise Serra; a minha grande amiga, a arquiteta Íris Perfetto, que é a autora da imagem batida no alto do ed. Oscar Fuganti; e aos designers Gustavo Oliveira, do blog de BlackTie, e Rafael Oliveira, que colaboraram com a promoção!

Assim, MUITO OBRIGADO a todos os leitores, colaboradores e participantes!!!

Nenhum comentário: