terça-feira, 19 de julho de 2011

Promoção: sorteio é amanhã!

E a promoção do aniversário de 1 ano do blog, "Olhares londrinenses", está chegando ao fim!!! Participe que ainda dá tempo! Todos podem concorrer a um pôster com uma belíssima imagem panorâmica de Londrina à noite, com a Catedral Metropolitana em destaque!!!
A imagem será impressa em papel fotográfico fosco no tamanho 80x54cm e é uma parceria do blog com a loja de quadros e molduras Arteria Decor, através de sua proprietária Denise Serra, e com a minha grande amiga, a arquiteta Íris Perfetto, autora da imagem. Colaboraram com a promoção, os designers Gustavo Oliveira (do blog de BlackTie) e Rafael Oliveira.
É fácil participar, basta "curtir" a página do Janela Londrinense no facebook! Maiores informações sobre o sorteio, é só clicar nos links. Os leitores podem concorrer até às 20h00 de amanhã, dia 20 de julho, e o resultado sairá às 20h30 do mesmo dia.

A imagem que será entregue não contém as faixas com os nomes do blog e da Arteria Decor, apenas coloquei aqui para a divulgação... Este presente para os leitores é a forma que encontrei de retribuir a todos que acompanharam e recomendaram o Janela Londrinense nesse 1º ano de vida! ;-)

Nenhum comentário: