quarta-feira, 13 de julho de 2011

Promoção: falta 1 semana!

Opa! Falta 1 semana para o encerramento da promoção de aniversário do blog, "Olhares londrinenses"!!! Participe e concorra a um pôster fotográfico com uma panorâmica noturna do centro de Londrina, sendo a Catedral Metropolitana em destaque!

É fácil participar, basta "curtir" a página do Janela Londrinense no facebook clicando AQUI e aguardar o sorteio no dia 20 de julho!!! Mais informações sobre a promoção, acesse o link neste POST e confira ou faça sugestões nos comentários!

Em breve, colocarei novidades no lay-out e algumas ferramentas novas na coluna lateral da direita, assim como, irei incrementar a página no facebook porque somente agora que estou com internet em casa e poderei trabalhar melhor todas essas questões... :-p

Aproveitem e não deixem de participar, é uma forma que encontrei para agradecer a todos que acompanharam e recomendaram o Janela ao longo desse 1 ano que passou! Muito obrigado, pés-vermelhos!!!

A promoção "Olhares londrinenses" é uma parceria do blog com a loja Arteria Decor, do Shopping Catuaí, através de sua proprietária Denise Serra, e da minha grande amiga, a arquiteta Íris Perfetto, que é a autora da foto

Um comentário:

Marcel disse...

Lembrando novamente q o pôster q será entregue ao vencedor não contém as faixas indicativas com o nome do blog e da Arteria Decor! Eu coloquei nesta imagem apenas para a divulgação da promoção, ok?