terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Falha nossa... (fotos e vídeos)

Acabei editando 4 posts nessa semana, mas nada que altere o conteúdo ou a informação passada, apenas reforça os textos já publicados.

O post "Mercados Municipais... mais polêmica!" foram acrescentadas 2 fotos com os novos mercadões, o Mercado da Cidade, que já está pronto e o Mercado Palhano, ainda em construção.

Também no post "'Jardins' de Londrina..." acrescentei 2 fotos novas que exemplificam melhor o que queria mostrar sobre o comércio nesta região do Centro da cidade, uma é com o Jardim Mall e a outra com o Ritz, os 2 conjuntos comerciais mais importantes da área.

Ah, como eu aprendi a publicar vídeos aqui mais tardiamente, resolvi editar o post "Resgate da história: Norte do PR", no qual eu havia publicado 4 vídeos com links para o Youtube. Agora, vocês podem conferir o conteúdo deles direto pelo blog, que mostram um pouco da história de Londrina através de depoimentos dos pioneiros e imagens antigas gravadas da cidade. Muito bem produzido, por sinal.

Outro post editado foi o "Rouba, mas faz...", que também incluí 1 vídeo. Neste vídeo mostra detalhadamente como ocorreu o escândalo AMA-Comurb, que resultou na cassação do mandato do ex-prefeito Antônio Belinati e que agora também pode ser assistido aqui pelo blog.

Confiram e continuem comentando e votando nos posts. Estou sempre buscando novos temas para o Janela Londrinense. Na verdade, o problema nem é a falta de tema, mas a falta de tempo para bater fotos nos locais ou buscar imagens para explanar melhor os textos... Tenho alguns posts já engatilhados aqui, mas preciso bater fotos nos locais para melhorar o conteúdo deles. Continuem acompanhando e recomendando! Ah, para essa semana, já tenho novidades!

Nenhum comentário: