segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

5 meses!

O blog está quase completando meio ano de vida, estamos com 5 meses completos hoje, dia 6 de dezembro!

Nesse tempo, publiquei 142 posts e a participação das pessoas foram aumentando conforme os temas ficavam mais rotineiros, tanto com os comentários, como com as votações, que ficam logo abaixo de cada texto. O número de seguidores também aumentou!
Quem quiser seguir o blog, basta ir até as colunas ao lado direito da página e procurar a última, daí é só clicar no botão "seguir" e ir completando as informações, simples assim.
Os acessos cresceram, mas o ritmo diminuiu... é que no mês de novembro publiquei bem menos posts do que a média dos outros meses... praticamente, a metade... assim, sem novidade, houve queda nos acessos... Agora, retomei o ritmo dos textos e os acessos também estão voltando! No total, foram mais de 18200 acessos, que dão em média 3640 acessos por mês.

No aniversário do mês passado, havia publicado que modificaria o lay-out do Janela Londrinense, mas acabei adiando o projeto pro ano que vem porque vou pedir ajuda de um grande amigo webdesigner e ele não pode me atender até o fim do ano. Naquela ocasião, também comuniquei que aumentaria a divulgação do blog e estou trabalhando nisso! Em breve, novidades estarão no ar... aguardem!

Outros números do blog são as palavras dos textos, foram mais de 78000 palavras, que juntas formariam um caderno universitário com quase 200 páginas! Nesses textos, sempre tento colocar imagens e vídeos para exemplificar melhor a mensagem que tento passar, mas ainda não consegui fazer um levantamento de quantos foram publicados de cada um até agora.

Assim, agradeço o apoio, a participação e as críticas! Afinal, elas servem para melhorarmos o que estamos fazendo, né? O que também é um dos pontos principais da proposta do blog: provocar a discussão nas pessoas através de uma reflexão crítica sobre os assuntos expostos.

MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: