terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Evento: "Open Door"

Hoje, terça-feira, dia 14 de dezembro, acontecerá o Open Door, evento com atividades físicas para todas as idades no Jardins londrinense (ver post "'Jardins' de Londrina...").

As atividades incluirão aulas de karatê para a melhor idade (seriam as pessoas que já passaram dos 50-60 anos, mas os outros também podem participar, o professor apenas irá remanejar os alunos), aulas de condicionamento físico para todas as idades, judô para crianças, capoeira, yôga e jiu-jitsu, esses também para todos. Sobre os trajes, basta ir com roupa de caminhada ou algo que seja confortável para se exercitarem à vontade.

Tal evento só foi possível graças a Rede de Desenvolvimento Local promovida pela FIEP/Sesi, que uniu moradores e empresários em prol da melhoria e intensificação das qualidades dessa região residencial do Centro. Existem mais 31 Redes em outros bairros de Londrina e sempre apóiam ações para que os moradores e comerciantes de uma determinada região possam se unir e, assim, fazer algo melhor para o local onde moram ou trabalham. Essa ação de hoje faz parte do Planejamento de Esporte, Lazer e Cultura da metodologia de ações do sistema utilizado pelo Sesi.

Todas as atividades deste primeiro evento ocorrerão na Cauduro's Fitness Center, que fica na r. Piauí, ao lado da escola de línguas, CCAA, na esquina da r. Belo Horizonte. A intenção da Rede é que esse evento seja sazonal, ocorrendo todo mês na região. Confiram a programação:

10h00 - Artes Marciais para a melhor idade - Karatê

17h00 - Condicionamento físico

18h00 - Judô infantil

19h00 - Capoeira

20h00 - Yôga

21h00 - Jiu-jitsu

Chame os parentes - vovó, vovô, tia, tio, mãe, pai... - e os amigos, é para aproveitar esta grande oportunidade de conhecer os seus vizinhos e exercitar o corpo e a mente. Parabéns aos moradores e empresários do Jardins por esta bela iniciativa!!! Aproveite também para conhecer mais sobre a Rede e todos os projetos que ela está desenvolvendo para a região, vale muito a pena participar!

Panfleto do evento desenvolvido pelos moradores e empresários da região residencial do Centro, com apoio da FIEP, através do Sesi

Nenhum comentário: