terça-feira, 9 de agosto de 2011

40.000 acessos!

Hoje, dia 9 de agosto, o Janela Londrinense atingiu a marca dos 40.000 acessos!

Após pouco mais de 1 ano e 1 mês, o blog continua com a média de acessos, mesmo com o recesso de quase 2 meses (ver post "Voltamos a apresentar..."). Assim, o objetivo agora é ampliar o alcance, mas sempre mantendo a proposta de posts analíticos, críticos ou expositivos, onde o leitor também pode opinar através de um tema pré-lançado por mim (contendo uma opinião minha ou não...).

Aproveito este momento para fazer alguns agradecimentos...

Novamente, agradeço a todos que participaram da promoção do aniversário de 1 ano do Janela (ver post "Promoção: 'Olhares londrinenses...'"), que foi feita justamente para marcar o retorno das publicações e presentear aos que continuaram apoiando e recomendando o blog!

Dentre esses 40 mil acessos, tive importantes contatos com setores da sociedade civil organizada e da administração pública, que vieram até mim por conta da recomendação de leitores! Então, novamente agradeço aos que utilizaram desta ferramenta para atingirmos quem pode fazer algo pela nossa cidade!

Continuando... em breve, farei mudanças no lay-out e colocarei outras ferramentas de interatividade e, assim, ampliar a participação de todos ao alcançar mais formadores de opinião, acrescentando e tranformando este espaço em uma janela online onde os leitores possam opinar somando ao debate.

Aliás, gostaria de reforçar o pedido para que fiquem à vontade para sugerir temas para o blog! Basta enviar no meu e-mail ou comentar em algum post mesmo, pois sempre estou acompanhando a movimentação, ok?

A proposta é Londrina sempre em foco e, logicamente, a área de abordagem principal é referente a minha formação acadêmica, Arquitetura e Urbanismo. Mas, comento também sobre as outras áreas que sofrem influência direta, como história, cultura, política e cotidiano... Afinal, uma cidade é feita da sua pluralidade, seja de povos e culturas, como de temas que a condicionam.

Então, resumindo... sou MUITO grato a todos vocês, pés-vermelhos!

2 comentários:

E.R. disse...

que legal, parabens!!!

R.M. disse...

Parabens Marcel! Queria te dizer que li o post da Casa dos Garcia que foi tombada e adorei, ate que demorou bastante para a cidade de Londrina dar o devido valor as casas históricas.. Sucesso! ;)