domingo, 28 de agosto de 2011

"Eô, eô... o Tubarão voltô...!"

Hoje, foi mais um dia histórico para o Tubarão!
Para quem ainda não sabe, "Tubarão" é o apelido do Londrina Esporte Clube, o LEC. Time de futebol que representa a cidade há 55 anos. E tem também a Falange Azul, que é a torcida organizada do clube desde 1992.
O "Tuba" venceu e é o campeão da segundona do Campeonato Paranaense! Já garantido para a primeira divisão desde o jogo do fim-de-semana passado, assim, o azul-celeste volta a orgulhar Londrina.

E, pra manter a tradição, a av. Higienópolis ficou fechada para a comemoração de novo. Estava passando por lá e resolvi registrar o momento, mostrando que um time local tem ainda muita força contra os grandes da capital, ou também os do "Eixão". Foi uma festa muito bonita, com vários carros e torcedores cantando em uma só voz o hino do time e bordões mostrando o amor e carinho pelo futebol local, além de várias bandeiras carregadas por crianças, jovens, famílias, etc... Apesar da bebida alcoólica presente na mão de quase todo torcedor, a festa não teve nenhum incidente. Confira:

As glórias do passado trazem expectativa aos novos e velhos torcedores, foto do autor








Festa comemorando o título fecha a av. Higienópolis, tradicional reduto de comemorações futebolísticas e políticas, foto do autor





Pés-vermelhos demonstrando todo o seu amor ao time que mesmo com todas as dificuldades do passado, mostrou que pode representar a cidade e ainda tem apoio popular, foto do autor

Nenhum comentário: