segunda-feira, 24 de outubro de 2011

50.000 acessos!

Ontem, dia 23 de outubro de 2011, o blog atingiu a marca dos 50.000 acessos!

Há pouco mais de 1 ano e 3 meses no ar, tem uma média mensal de 3.300 acessos, o quê me deixa muito contente e motivado a continuar escrevendo porque mostra que além da repercussão positiva que alguns posts trouxeram para a nossa cidade, também vejo muita participação dos leitores, agregando ao conteúdo com análises e críticas!

Apresentarei outros números para marcar a evolução do Janela... são 261 posts divididos em diversas categorias e assuntos referentes as temáticas principais do blog - arquitetura, urbanismo, planejamento urbano, história, cultura, política e cotidiano, sempre com Londrina em foco.

O conteúdo de todos os textos formaria um caderno universitário com 383 páginas, que totalizam mais de 146000 palavras, divididas em quase 889000 caracteres! Divulgo esses dados porque é um critério utilizado para escrever artigos e outras matérias jornalísticas, apenas por curiosidade mesmo.

Algumas novidades estão por vir, como já teve a promoção do aniversário de 1 ano (ver post "Promoção: 'Olhares londrinenses'") e a página do blog no facebook (ver post "Janela Londrinense no facebook!"). Todos também já repararam que o lay-out mudou, mas ainda estou testando algumas ferramentas e assim que tudo estiver finalizado, vou divulgar explicando os novos aplicativos e tals...!

Assim, como todo post de aniversário ou "institucional" do blog, aproveito para agradecer a todos os leitores por chegar até este resultado! MUITÍSSIMO OBRIGADO, pés-vermelhos!!!

Nenhum comentário: