quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Janela Londrinense no Facebook!

Depois de eras, finalmente o blog está com um facebook no ar...! Na verdade, está há alguns meses já, mas só agora resolvi divulgar "oficialmente"!
A divulgação inicial foi durante a promoção do aniversário de 1 ano do Janela Londrinense, onde foi sorteado um pôster com uma imagem panorâmica noturna de Londrina. Para participar, os leitores tinham que "curtir" a página do blog no facebook (ver post "Promoção: 'Olhares londrinenses'").
Há o tag na coluna lateral à direita com o acesso direto para a página no facebook, clicando no "Like", o leitor automaticamente terá acesso ao conteúdo do blog na rede social.

"Mas e qual a diferença?" - perguntam alguns... É que no facebook ocorre algumas interatividades que não dá pelo blog, como os vídeos em tempo real (alguns vídeos no Blogger entram apenas como link, não dá para assistir por aqui, por exemplo).

Assim, aproveito para colocar alguns conteúdos extras, complementando os textos escritos por mim no Blogger, além da maior praticidade que os leitores têm para opinar e comentar (estou testando uma ferramenta em que todos os comentários feitos lá aparecerão aqui também).

Acesse a página, compartilhe os tópicos, publique uma opinião e "curta"!

O facebook permite maior interatividade com o leitor, que terá conteúdos extras complementando os textos no Blogger, imagem do autor

Nenhum comentário: