quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

60.000 acessos!

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o blog ultrapassou os 60.000 acessos!

O Janela Londrinense está a quase 1 ano e 7 meses no ar e mesmo diminuindo o ritmo de publicações nos últimos tempos, os leitores continuaram acessando e participando! Acredito que isso aconteça porque a grande maioria dos textos continua com os temas muito atuais, assim, a crítica e a opinião de todos ainda é válida!

Apresentando outros números do Janela, são 269 posts divididos entre as temáticas sugeridas no topo da página, como arquitetura, urbanismo, planejamento urbano, história, cultura, política e cotidiano, sempre referentes à Londrina (ou, pelo menos, tento fazer alguma referência com a cidade, mesmo sendo algum assunto de abrangência nacional ou internacional).

Todos os textos juntos formariam um caderno universitário com 405 páginas, com mais de 152.200 palavras, que juntas somam mais de 954.500 caracteres!!! E no meio de tudo isso, sempre tento anexar imagens, fotos e vídeos para melhorar o entendimento e facilitar a interpretação, até mesmo dos que não conhecem a cidade, pois além de análises e críticas, há também textos apenas expositivos.

Agora, sendo bem sincero, nunca esperei que este espaço atingisse tanta gente...! Havia criado apenas para deixar registrada uma opinião e, se possível, somar com a de outros, complementando os assuntos e enriquecendo o conteúdo. Mas, logo nos primeiros meses, algumas entidades empresas vieram até mim, pedindo apoio ou levantando novas questões... E até alguns representantes do Poder Público buscaram contato para abrir um canal direto, redimindo dúvidas e, assim, esclarecendo melhor as temáticas!

Isso demonstra que tudo o quê escrevemos aqui está sendo lido por muitos, ou seja, é importantíssima a participação de todos que tenham simpatia ou repúdio por algum assunto específico! Além do espaço para os comentários embaixo de cada post, há também a coluna "Ponto de vista", onde os leitores podem enviar textos escritos por eles no e-mail marcelnm.blog@hotmail.com, ok? Aproveitem para participar também pela página do blog no facebook, onde publico outros links, vídeos e fotos traçando paralelos com o quê já foi publicado!

Resumindo... Só tenho a agradecer mais uma vez a todos vocês que acessam e compartilham os textos! Vamos continuar fazendo deste espaço uma janela online democrática!

MUITO OBRIGADO, pés-vermelhos!!!

Nenhum comentário: