domingo, 28 de outubro de 2012

Eleições 2012: apuração 2° turno

E chegamos ao segundo turno destas eleições. Londrina decidindo o seu futuro para os próximos 4 anos... continuar na mesma ou mudar o rumo das velhas práticas políticas que vêem sendo adotadas na cidade nos últimos 20 anos?
Londrina foi mal tratada com o ostracismo de governantes incompetentes, que gastaram o dinheiro público irresponsavelmente e causaram tantos prejuízos à cidade... mas, uma silenciosa parcela da sociedade não aceitou esses maus tratos e se rebelou, cassando 2 prefeitos e afastando outro... Seus cidadãos de bem fizeram pressão no TSE, que impugnou um dos candidatos, mesmo ele sendo eleito 2 dias antes... comemorou, sofreu... lutou!
E aqui estamos de novo na luta contra a sucessão familiar, de um projeto político pessoal, egoísta e que trará novamente tanta vergonha e danos para a nossa cidade... MAS, temos escolha e podemos mudar o rumo da nossa querida e tão amada cidade! Londrina quer mudar, temos a oportunidade para isso e temos que aproveitar esta chance!

O blog fará novamente a apuração dos votos online pela página do facebook. Pela coluna no canto direito superior, é possível acessar e acompanhar os resultados.

Pés vermelhos, mãos limpas! #VotaLondrina #Eleições 2012 #MudaLondrina

Nenhum comentário: