quarta-feira, 6 de abril de 2011

9 meses!

Hoje, dia 6 de abril, o blog comemora 9 meses no ar!

Muitas conquistas, muitos frutos, muitas revelações... e MUITOS números! Foram 217 posts até agora, que totalizam quase 31000 acessos!!! Algumas seções foram criadas, como a "Você sabia?", que mostra curiosidades sobre Londrina e alguns de seus monumentos arquitetônicos e históricos; tem também a "Descontraindo..." para fugir um pouco das temáticas do blog e não torná-lo tão "massante", publico bobagens que recebo por e-mail e até algumas informações úteis (conceito relativo para alguns, mas, enfim... né?); e, por último, a "Ponto de vista de um(a)...", na qual eu coloco textos que não são de minha autoria e abro espaço para que o leitor também participe!

Assim, todos os textos reunidos preenchem um caderno universitário com 309 páginas! Dessas, totalizam mais de 121000 palavras e, consequentemente, temos algo em torno de 732000 caracteres!!! Paralelamente a tudo isso, ainda há as imagens e os vídeos que sempre publico em conjunto com os posts, mas ainda não tive tempo de contá-los...

Ah, e os comentários dos leitores também acrescentam e complementam muito aos textos! Portanto, parte fundamental para o sucesso deste espaço online. O Janela Londrinense está migrando para um novo portal de notícias, conforme já havia dito antes, e isso só foi possível graças a recomendação e a participação de vocês que visitam e acompanham o blog.

Resumindo, meu maior sentimento agora é o da gratidão por todas essas conquistas que faço questão de dividi-las com os meus caros leitores pés-vermelhos! MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

G.R. disse...

O Blog é muito muito bom Marcel, sempre to de olho...londrinense é muito coruja...hehehe...beijos