quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Repercussão...

Resolvi colocar o Janela Londrinense no Google e ver o que apareceria... acabei encontrando algumas informações interessantes, como alguns sites e outros blogs que reproduziram alguns dos posts.

O curioso foi que o post mais repercutido era um dos que eu achava mais banais por causa da intensa repercussão daquele assunto pela imprensa! Era sobre o falecimento do ex-deputado federal José Janene (PP) (ver post "José Janene falece em São Paulo...") e, pelo menos, 5 sites nacionais utilizaram o conteúdo desse post para informar os seus respectivos leitores. Depois, durante as eleições, alguns posts também apareceram em outros blogs e sites pelo Brasil. Assim, entre tantos outros, os textos mais recentes que foram reproduzidos eram os dos posts "Pôr-do-Sol e arco-íris..." e "Assista! 1 minuto de Londrina!", ambos pelo portal de notícias No Momento.

Outra curiosidade é que o blog está ganhando também mais indicações! Conforme comuniquei no post "Divulgação...", que fiz lááá no começo quando tudo estava nascendo ainda, havia indicação de 4 blogs importantes da cidade e mais 1 site muito reconhecido:
Assim, agora também é link em mais 4 blogs de outros renomados autores londrinenses e em mais 1 site de notícias muito interessante:
Ah, e as atualizações sempre aparecem em 1 twitter só sobre blogs de Londrina (ver post "Boa idéia!"):
Aproveito para agradecer ao reconhecimento da blogsfera londrinense pelas indicações e agradecer também a todos que recomendaram e acessaram o Janela Londrinense, que está prestes a completar 1/2 ano no ar!

Para este ano, há poucos assuntos novos... afinal, o ano já acabou, né... MAS, logo para a primeira semana do ano que vem, já teremos novidades por aqui... AGUARDEM!!!

Um comentário:

Acorda Londrina disse...

Parabéns...
Muito sucesso em 2011!
Abração.